terça-feira, 23 de julho de 2013

A Sombra

A sombra da cadeira onde te sentas prolonga-se,
Aumenta-te enquanto o Sol continua a queimar
Não tens de ser a profundidade de um olhar,
A falsidade de um sorriso ou a insegurança de um toque leve
No peito.

Mesmo com a mão quente,
A minha frieza arrepia-me os pelos dos braços.
A tua mão perfura-me o peito,
Entra por ele e acaricia o que vive lá dentro.

As ruínas e os destroços que deixas no meio do gelo a derreter
Afogam-me.
Eu não sou de gelo, sou de pedra.
Mas as gotas vão pingando, latejando e escrevendo história
Dia a dia, vais-te cravando em mim.

Um dia vais poder preencher-me a fraqueza
Fraqueza que tu criaste no meio da força
Era a única forma que tinhas de apagar o vazio, de o preencheres.
De me preencheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário